De muito trabalho e sonho se constitui a trajetória de uma empresa que hoje completa 51 anos e é referência no seu ramo em todo o Brasil, a Pimpolho Calçados.

Com muito amor e carinho, dedicados desde os primeiros sapatinhos em 1962, o pequeno negócio cresceu e hoje proporciona bem estar e qualidade para muitos pezinhos, inclusive de crianças que já cresceram e que hoje calçam seus próprios filhos com Pimpolho.

E a atuação da empresa ainda vai muito além: durante todos esses anos a Pimpolho não se preocupou apenas em fabricar um produto de qualidade. Sempre consciente de sua responsabilidade social, investiu em ações voltadas para instituições, funcionários e para o desenvolvimento da região em que é localizada.

Nos últimos 2 anos a Pimpolho também investiu na aproximação com seu consumidor através das redes sociais. A empresa achou na internet um meio de promover a qualidade de vida da família que ela tanto preza. Por meio de publicações de especialistas, dicas de alimentação, saúde, comportamento e moda a Pimpolho troca conhecimentos e também ouve os seus clientes.

Nesse aniversário, a Pimpolho tem orgulho e gratidão de completar mais um ano fazendo parte da família brasileira. E que venham mais histórias para contar e se emocionar!

2 comentários em “Pimpolho: mais um ano de sucesso!”

  1. Pimpolho, boa noite,

    O meu filho ganhou de um primo um sapatinho da “Pimpolho” – modelo 0025262C – há 3 (três) meses em tamanho maior que o numero que estava usando, quando fui colocar nele, pela primeira vez, esta semana, antes de sair de casa o sapato já estava descascando e ao chegar no local onde estávamos indo, o sapato estava horrível de tão descascado.
    Sempre comprei produtos da Pimpolho e nunca tive problema, mas desta vez fui surpreendida; bem na hora que mais precisei pois saí desprevenida e meu filho estava toda arrumadinho com um sapato descascado no pé..Espero que vocês melhorem a qualidade do material, pois se continuar assim, fica difícil, eu, com certeza, vou pensar duas vezes antes de comprar a marca Pimpolho.

    Responder
  2. Comprei 01 sapato da marca pimpolho com 01 semana de uso o sapato abriu na costura, fui a loja e eles informaram que o sapato tinha que ir para analise e só teria resposta em 15 dias. Admiro que uma marca tão antiga e conceituada ter falhado no controle de qualidade, solicito que a empresa me de uma solução para o caso.

    Responder

Deixe um comentário