Produtos Pimpolho: carinho que passa de mãe para filho

Na sua casa os produtos Pimpolho, assim como as roupinhas e acessórios, são passados de mãe para filho(a)? Se o seu bebê usou ou vai usar um dos produtos da marca Pimpolho, você vai se identificar com a história da mamãe Júlia Cristina de Freitas Sobreiro Lacerda. Seus filhos, João e Pedro, usaram roupinhas e  produtos Pimpolho que eram do tio deles, Luiz Eduardo (irmão de Júlia). Conversei com a Júlia para conhecer melhor essa história. Leia e se emocione comigo! 

Produtos Pimpolho, carinho que vem de berço

A história de Júlia começa, na verdade, com a mãe dela, Dona Dulcemeire. Segundo Júlia,  sua mãe sempre guardou tudo dos filhos: de roupas e sapatos a exames, umbigo, dentes, atividades da escola, e – claro – as cartinhas. 

Conte pra gente nos comentários: você é o tipo de mamãe ou papai que guardam tudo dos filhos?

Quando Júlia e o marido souberam o sexo do seu primeiro filho (o João), Dona Dulcemeire lhe deu algumas coisas. “Foi muito emocionante! Eu sou 9 anos mais velha, nessa hora passou tudo isso na minha cabeça, pensar que logo estaria com o meu bebê nos braços e poder cuidar, como sempre fiz com meu irmão!”, nos contou Júlia, com todo o amor que transbordava nela neste momento tão especial. 

Entre as lembranças que sua mãe guardou, havia vários produtos da marca Pimpolho, além de roupinhas. Veja as fotos do que ela ganhou da sua mãe:

Body que foi de Júlia e, como é unissex, daria para o João usar.

Sapatinho da Pimpolho que foi do Luiz Eduardo, irmão de Júlia.

Roupinha que o tio Luiz Eduardo usou no batizado e, anos depois, João e Pedro usaram também. É muita fofura, né?

Produtos Pimpolho, sempre presentes na família de Júlia

A mamãe Júlia nos contou que os produtos da marca Pimpolho fazem parte da sua “aventura materna” – como ela mesmo chama. “A maioria dos calçados deles [Pedro e João] são Pimpolho, material excelente, super estilosos e vale muito pelo preço acessível!”, disse Júlia. 

E tem um detalhe que ela nos contou: assim que soube da primeira gravidez – do João, o papai Rafael logo comprou um produto da marca Pimpolho, o sapatinho branco (unissex). Este calçado foi usado, inclusive, para divulgar aos amigos a boa notícia:

O sapatinho branco unissex, produto Pimpolho, usado na divulgação da gravidez de Júlia.

Pedro, usando o produto da marca Pimpolho que Júlia ganhou do marido ao saber da gravidez do irmão mais velho dele, João. 

Produtos Pimpolho, carinho que passa de geração em geração

A história de Júlia e sua família se confunde com a trajetória dos produtos Pimpolho, uma marca que há 58 anos transforma carinho em calçados infantis. 

A trajetória da Pimpolho, assim como a sua, começou com uma história de amor entre José Tavares de Brito e Nilza Vieira de Azevedo. Eles se conheceram, se apaixonaram, tiveram quatro filhos e, durante o caminho, em meio a um ambiente de muito amor, surgiram os produtos da marca Pimpolho. No começo, foram as meias, cuecas e sapatinhos infantis para bebês feitos na garagem da casa do casal. Com o aumento da procura, foi necessário montar uma nova fábrica – mas sem perder a essência, o carinho que nutre cada produto da marca Pimpolho. 

Fruto de tanto amor, desde Seu José e Dona Nilza, hoje sob o olhar dos seus filhos, os produtos Pimpolho seguem transmitindo um carinho que você e sua família recebem – como mostrou a história da Júlia. 

Conheça melhor a história dos produtos Pimpolho no vídeo do YouTube:

Produtos Pimpolho: qual é a sua história?

Esta foi a história da Júlia, que se mistura com a trajetória dos produtos Pimpolho. E você, tem uma história para nos contar? Envie para: contato@pimpolho.com.br

Deixe um comentário